Festival de Brasilia 2016

Confira a promoção do Correio no Festival de Brasília

Ampla cobertura, espaço voltado ao público e promoção marca presença do jornal no festival

postado em 22/09/2016 11:13
Ampla cobertura, espaço voltado ao público e promoção marca presença do jornal no festival
Além de ampla cobertura no site, na edição impressa e nas redes sociais, o Correio Braziliense está presente no Festival de Brasília com um espaço destinado ao público e aos artistas justamente na praça de alimentação do Cine Brasília. E mais: quem assinar o Correio numa promoção especial somente para o Festival, ganha um ótimo desconto e um par de ingressos para os cinemas Kinoplex.
Todos os participantes do festival também podem concorrer a ingressos para os grandes shows que vão acontecer na cidade, cada dia será sorteado um show. Basta passar no espaço, preencher um cadastro.
Preenchendo o cadastro, a pessoa ganha sete dias de degustação da assinatura digital e ainda concorre a shows como o do Whitesnake (28 de setembro), Roberta Sá (8 de outubro), Ana Carolina (22 de outubro), Legião Urbana (28 de outubro) e até Guns N; Roses (20 de novembro). Não perca, compareça ao espaço do Correio, participe dos sorteios no Cine Brasília e faça sua assinatura!

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação