Dira Paes e Juliano Cazarré abrirão a 50ª edição do Festival de Brasília

Noite desta sexta-feira (15/9) ainda contará com performance especial de Matheus Nachtergaele e presença do ator Cauã Reymond

postado em 15/09/2017 15:54 / atualizado em 15/09/2017 16:50

Camila Beatriz* , Ronayre Nunes*

Montagem: Instagram/Reprodução

 
A abertura da 50ª edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, que acontece nesta sexta-feira (15/9) às 19h no Cine Brasília (Asa Sul), promete uma noite de muitas emoções. Além da participação do ator Cauã Reymond – que está no filme Não devore meu coração, de Felipe Bragança, esta sexta-feira também terá presença dos atores Dira Paes e Juliano Cazarré, mestres de cerimônia da noite. Como se isso não fosse suficiente, a abertura do evento ainda será composta por uma performance surpresa do ator Matheus Nachtergaele.



A edição, que comemora cinco décadas de existência de um dos festivais mais importantes do país, terá ampla cobertura do Correio. Contando com jornalistas em todos os dias do evento, o jornal está preparado para uma verdadeira cobertura em tempo real, com maior interatividade por meio de plataformas digitais, redes sociais e diariamente na versão impressa. Acompanhe todas as novidades aqui.
 
* Estagiários sob supervisão de Igor Silveira.

Últimas Notícias

Últimas Notícias Veja Mais

* * *