Festival de Brasilia 2017

Vídeo: Entrevista com o programador do Cine Brasília Sérgio Moriconi

O cineasta esteve presente no quinto dia de Mostra Competitiva do Festival de Brasília

postado em 21/09/2017 11:00
Cineasta e crítico de cinema Sergio Moriconi
O cineasta e crítico de cinema Sergio Moriconi esteve presente na noite de quarta-feira (20/9), no quinto dia de Mostra Competitiva da 50; edição do Festival de Brasília do Cinema Brasileiro.
[SAIBAMAIS]Em entrevista ao Correio, Moriconi elogiou os temas dos filmes que estão concorrendo na Mostra Competitiva deste ano, além de chamar atenção das pessoas para o respeito e reflexão, em assuntos que causam incômodos na sociedade.

"Uma das fortes características do festival é de trazer filmes de todas as regiões do país e, junto com isso, trazer os temas que hoje são tendencia, como a diversidade, sustentabilidade, questões políticas e de gênero. A partir do momento que o cinema passa a abordar esses assuntos, eles procuram gerar compreensão, reflexão e respeito ao espectador, em meio a esse desrespeito e ódio que a sociedade vive", afirmou o produtor do Cine Brasília Sérgio Moriconi.
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação