Jardim Botânico de Brasília realizará show com leilão para arrecadar recursos para o Haiti

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/01/2010 18:17 / atualizado em 27/01/2010 18:22

O Jardim Botânico de Brasília pretende organizar um show para arrecadar dinheiro com o objetivo de ajudar as vítimas do terremoto que abalou o Haiti no dia 12 de janeiro. O evento acontecerá em uma quinta-feira, dia 4 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Além das apresentações de artistas locais e nacionais, haverá um leilão de obras de arte para arrecadação de recursos que serão depositados em uma conta de fundos para o Haiti.
As apresentações também farão uma homenagem a Zilda Arns, médica e fundadora da Pastoral da Criança, morta durante o terremoto no Haiti.
A campanha integra o Fórum Latino de Biodiversidade, com prévia marcada para fevereiro e realização em julho. O fórum acaba de lançar a campanha ‘’O que você faz pelo planeta?’’, que envolve instituições como o Ministério do Meio Ambiente, a Caixa, o Ibama, o Ministério das Relações Exteriores e representantes da bancada ambientalista do Congresso Nacional, além do Parlamento do Mercosul.

Março também marca os 25 anos do Jardim Botânico de Brasília e a luta pela preservação da biodiversidade por meio de pesquisas, educação ambiental e campanhas de conscientização.

*Informações da Agência Brasília

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.