Marcas

Conjunto Nacional

postado em 20/04/2017 22:24
fone: (61) 2106-9700

As histórias de Brasília e do Conjunto Nacional, primeiro shopping da região Centro-Oeste e o segundo do Brasil, estão intimamente ligadas. O projeto do Plano Piloto, desenvolvido pelo arquiteto e urbanista Lúcio Costa, previa, no coração da capital do Brasil, além de uma ampla rodoviária, a implantação dos setores de Diversões Norte (SDN) e Sul (SDS), com seus letreiros luminosos. Idealizada pelo artista plástico Athos Bulcão, a fachada do Conjunto Nacional também é um dos marcos da construção de Brasília.

Esse belo cartão postal faz parte do projeto do Plano Piloto, tombado pela UNESCO como Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade. À noite, suas luzes podem ser vistas a quilômetros de distância. Construído em três etapas, prontas respectivamente em: 1971, 1974 e 1977, é considerado um marco e símbolo cultural. Recebe, diariamente, cerca de 70 mil pessoas.

O Conjunto Nacional faz parte da memória afetiva dos brasilienses. Ao longo dos seus 45 anos, é um conjunto de muitas histórias, emoções, diversidades, tradições e paixões, seja para clientes, lojistas ou para os colaboradores, que trabalham com entusiasmo e engajamento para cumprir a missão de encantar os clientes diariamente.

O Conjunto Nacional passa por constantes revitalizações para oferecer, sempre, mais modernidade, praticidade e conforto aos seus frequentadores.

Além de promover uma ampla e diversificada programação cultural para seus clientes, o shopping também é referência em opção de compras e serviços. São mais de 300 operações, incluindo conceituadas marcas do mercado varejista e alimentação com várias opções de fast-food e restaurantes.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação