Marcas

SABIN

postado em 20/04/2017 22:18

Site: http://www.sabinonline.com.br/

fone: (61) 3329-8000

São mais de três décadas de existência que se entrelaçam com a história de Brasília. O Sabin, assim como a capital federal, nasceu fruto de um sonho. As sócias-fundadoras Janete Vaz e Sandra SoaresCosta enxergaram no Distrito Federal a oportunidade de oferecer mais do que um serviço de qualidade, mas que também pudesse impactar positivamente a vida da comunidade.


Com apenas três funcionários, o laboratório surgiu em uma época em que a liderança masculina predominava e os militares estavam no poder. Por isso, a empresa incentiva desde a sua fundação o empoderamento feminino, apresentando hoje 74% de sua liderança composta por mulheres.

Desde 2009, o Sabin decidiu apostar em um projeto ousado ; levar seu serviço de análises clínicas, reconhecido pela excelência no atendimento, qualidade laboratorial e inovação tecnológica, para outras regiões do Brasil. Hoje, o Sabin está presente em mais de 225 unidades distribuídas por dez estados, além do Distrito Federal.

Assim como Brasília, o Sabin cresceu, mas a empresa manteve em seu DNA a qualidade e o empreendedorismo. Atualmente, além de análises clínicas, o Sabin oferece os serviços de vacinas, check-up executivo e diagnóstico por imagem e possui 4000 colaboradores nas regiões em que atua. O Grupo Sabin é reconhecido por sua excelência técnico-científica e seu modelo de gestão, figurando entre as melhores empresas para trabalhar, com melhor reputação e governança corporativa, bem como destaque em inovação e responsabilidade socioambiental.

O Sabin investiu na capital federal, ao escolher a cidade para a construção de sua nova sede ; uma referência em tecnologia em saúde e em sustentabilidade. Afinal, ser brasiliense é motivo de orgulho para a empresa.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação