Ser Sustentável

Empreendedorismo inovador aberto ao público

postado em 24/07/2014 18:19

Amanhã, 25/07, o Sebrae Nacional, em parceria com o Sebrae no Distrito Federal, oferece a Oficina de Sustentabilidade. A iniciativa é um projeto-piloto da instituição e é voltada principalmente para empresários que queiram adotar a sustentabilidade no seu negócio ou abrir uma empresa no ramo.

Um consultor exibirá por meio de cases de sucesso, como empresas da região adotaram a sustentabilidade como uma filosofia e, além disto, como forma de gerar lucro. O intuito da oficina é orientar os empresários na compreensão de aspectos básicos sobre sustentabilidade e, assim, instigar novas possibilidades de atuação empresarial.

Segundo a gerente da unidade de acesso à inovação e tecnologia, Flávia Firme, o projeto inicia com a proposta de orientar os aspectos básicos deste tipo de empreendedorismo. ;Serão três horas de apresentação com o objetivo de mostrar para micro e pequenos empresários que a sustentabilidade pode ser lucrativa;, comenta. Além da palestra, será disponibilizado material didático para que os participantes acompanhem melhor o assunto.

Para aqueles que tiverem interesse em participar da oficina a inscrição pode ser feita no site www.df.sebrae.com.br ou através do telefone 0800 570 0800.

Serviço
Oficina de Sustentabilidade
Quando: Sexta-feira, 25/07 das 14h às 17h
Onde: Sede do Sebrae no SIA trecho 3
Valor: Gratuito

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação