SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estudantes vão à histeria por Luan Santana

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 22/10/2012 19:12 / atualizado em 22/10/2012 20:13

Gritos de “eu te vivo” e “eu te amo” encheram as salas do prédio dos Diários Associados, em Brasília, na tarde desta segunda-feira (22/10). A explicação para tanto alvoroço era a presença do cantor Luan Santana na cidade para um show intimista, que recebeu apenas 105 fãs do artista no auditório da Clube FM.

Viola Júnior/Esp. CB/D. A Press
As felizardas foram as vencedoras da promoção Encontro marcado, que ocorreu por meio das redes sociais e sorteou 50 fãs do cantor. Cada uma delas assistiu, com um acompanhante, a apresentação acústica das músicas do cantor.

As fãs lotaram as grades de entrada do prédio e cantaram grandes sucessos do cantor ainda do lado de fora do auditório. Victoria Stephannie, 16 anos, e a amiga Thaynara Guimarães, 17, vieram de Santa Maria e do Gama, cidades do Distrito Federal, para conhecer pessoalmente o artista.

Elas foram as sorteadas para conhecer o camarim, entregar presentes e abraçar o ídolo. “O que a gente mais quer é só abraçá -lo. Apenas ter ele perto da gente”, explica Victoria, emocionada. “Vai ser uma sensação de ter o mundo todo em nossos braços”, prevê Thaynara.

Juntas, as estudantes do ensino médio fizeram a paixão pelo cantor ficar marcada na pele. As amigas tatuaram o nome do cantor e um coração nos punhos. “É muito emoção, a gente o ama de verdade”, afirma Thaynara, que já fugiu de casa para ir a dois shows do cantor em Itapecerica da Serra e Sorocaba, em São Paulo.

A mãe não gostou e fez de Luan Santana a recompensa para os estudos da filha. “Agora, preciso me dedicar o ano inteiro nos estudos, ele virou um prêmio”.

Atividades como essa já aconteceram em Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina e Pernambuco. Em todos os lugares o artista levou fãs à histéria. Com calma, mas com sorriso no rosto, o artista se diz feliz com o sucesso. “As coisas acontecem de forma natural. Sempre sonhei com isso e me sinto muito bem com o carinho. É surpreendente, por isso é tão importante e especial”, conclui o cantor.
Tags:

publicidade