SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Expo CIEE 2013 tem 25 mil estudantes inscritos em duas semanas

Feira do Estudante tem expectativa de 60 mil visitantes nos três dias de evento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/03/2013 15:29 / atualizado em 15/03/2013 18:14

Eu, Estudante

A 16ª Feira do Estudante EXPO CIEE 2013, promovida pelo Centro de Integração Empresa-Escola  (Ciee)  ocorre no período de 17 a 19 de maio e já  tem  mais de 25 mil  estudantes cadastrados em duas semanas de inscrição. O evento será no Pavilhão da Bienal , no  Parque do Ibirapuera, em São Paulo e vai das 10h às 20h na sexta e sábado e até às 18h no domingo. O centro confirma cerca de 80 palestras e diversos expositores divididos em instituições de ensino, empresas e órgãos públicos. Os temas contemplados pela feira debatem carreira, mercado de trabalho, profissões promissoras e orientação para participação em processos seletivos.

Entre os palestrantes confirmados, estão Laura Müller, sexóloga e participante do programa Altas Horas, da Rede Globo, Elcio Coronato, ex-integrante do programa Legendários, da Record e Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE. Eles discutem assuntos como sexo, vídeos na internet e profissões em alta. Além das conferências, a exposição oferece 5 mil vagas de estágio e 2 mil de aprendiz para inscritos.

A participação na feira é gratuita, mas deve ser confirmada por inscrição no site http://www.feiradoestudante.ciee.com.br e credencial gerada pela página precisa ser apresentada no dia da exposição. Empreendedores interessados podem também solicitar expositores no evento por meio do endereço atendimento@feiradoestudante.ciee.com.br ou pelo telefone  (11) 3040-6554.

16ª Feira do Estudante – EXPO CIEE 2013

Data: 17, 18 e 19 de maio de 2013

Local: Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera – São Paulo

Horários: sexta-feira, sábado e domingo, a partir das 10h

Entrada: gratuita

Informações: http://www.feiradoestudante.ciee.com.br



Tags:

publicidade