SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Pesquisa sobre Cultura Afro-brasileira

Documentação dos vencedores do concurso deverá ser apresentada até nesta sexta-feira (22)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 21/03/2013 15:03 / atualizado em 21/03/2013 15:04



Os vencedores do II Concurso Nacional de Pesquisa sobre Cultura Afro-Brasileira – Prêmio Palmares 2012 têm prazo até sexta-feira, 22 de março, para apresentarem a documentação exigida no edital da premiação. O resultado final foi divulgado no Diário Oficial da União do dia 15 passado (Seção 1, página 11), e a partir dessa data há um prazo de cinco dias úteis para a entrega dos documentos.

O objetivo do concurso é premiar trabalhos de monografias de conclusão do curso de graduação, dissertações de mestrado e teses de doutorado que versem sobre a Cultura Afro-Brasileira, Comunidades Tradicionais ou Cultura Afro-Latina.

O concurso é organizado pela Fundação Cultural Palmares (FCP), vinculada ao Ministério da Cultura. A comissão julgadora avaliou 120 trabalhos, dos quais 13 serão premiados. Nas categorias monografias e dissertações, a premiação será em dinheiro, no valor individual de R$ 4 mil para monografias e R$ 8 mil para dissertações. Na categoria tese, os três trabalhos vencedores terão sua pesquisa publicada na íntegra.

Acesse o resultado final.

Leia a matéria completa.

(Ascom/MinC) (Fonte: FCP/MinC)

Tags:

publicidade