SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Projeto Grupo de Choro Roda Viva ainda tem vagas

As inscrições vão até 20 de abril

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/04/2013 18:24 / atualizado em 15/04/2013 19:52

Restam ainda 15 vagas a serem preenchidas no projeto Grupo de Choro Roda Viva, voltado a adolescentes e jovens, entre 15 e 24 anos, com deficiência. O projeto, promovido pelo Instituto Cultural, Educacional e Profissionalizante de Pessoas com Deficiência do Brasil (Icep Brasil) e patrocinado pelo Banco Volkswagen, busca capacitar os participantes e formar novos grupos de choro. Durante sete meses, os 50 selecionados terão aulas três vezes por semana nos turnos matutino e vespertino e mais um encontro para os ensaios dos grupos.

Severino Agripino
"Os alunos terão aulas com professores do Clube do Choro e terão a oportunidade de aprender com profissionais talentosos e apaixonados pela música", conta o músico Reco do Bandolim, presidente do Clube do Choro e padrinho do projeto. Além de uniformes, material de apoio e lanche, os participantes vão receber os instrumentos musicais a serem usados no projeto, tendo como opções de escolha flauta doce, flauta transversal, cavaquinho, pandeiro, violão de sete cordas e bandolim. Os 25 melhores alunos serão escolhidos para formar cinco grupos diferentes de choro, que se apresentarão em diversos eventos em Brasília. Quem for escolhido, vai poder contar com uma ajuda de custo de R$ 80, nos últimos três meses do projeto.

As inscrições devem feitas pessoalmente na sede do Icep Brasil (SIA trecho 03 lote 1.240 galpão 01 e 02) até 20 de abril. Informações pelos telefones (61) 3031-1732 ou 3031-1730.
Tags:

publicidade