SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

LANÇAMENTO

Série infantil sobre nutrição chega ao mercado brasileiro

A animação Nutri Ventures estimula a alimentação saudável e será lançada amanhã no Youtube

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/04/2013 18:55 / atualizado em 26/04/2013 21:20

A série infantil Nutri Ventures - em busca dos 7 reinos estreia amanhã (27/4), às 6h, na plataforma Youtube. O enredo conta a história de Teo, Lena, Ben e Nina, jovens que vivem em uma cidade onde não existem alimentos. Em busca de comidas variadas e de um mundo mais saudável, os heróis vão viajar pelos sete reinos da nutrição, onde devem saborear alimentos desconhecidos, usar os incríveis Nutri-Poderes e travar duras batalhas, acompanhados por Guga, uma criatura sempre disposta a ajudá-los.

A animação é destinada a crianças de quatro a dez anos, mas os pais também podem assistir aos episódios. Segundo Pedro Crespo, representante da marca Nutri Ventures no Brasil, o objetivo do desenho é estimular uma nutrição saudável de forma lúdica e agradável. “Os pais que já assistiram estão muito contentes com Nutri Ventures, pois é uma ferramenta para orientar as crianças sobre saúde”, explica Crespo.

O projeto foi criado em Portugal por Rodrigo Carvalho, brasileiro naturalizado português. O desenho foi lançado em outubro de 2012 e já é exibido em canais de 20 países. Ao total, 80 episódios, com cerca de 23 minutos cada, já foram exibidos. Além da série, os brasileiros terão acesso a um site em português do Brasil a partir de 29 de abril, onde vão ter acesso a jogos, músicas, filmes e conteúdos exclusivos.

Para quem quer acompanhar os episódios, basta acessar a plataforma de Nutri-Ventures no Youtube. A atração também possui página no Facebook e site próprio em inglês e português de Portugal. Veja abaixo um dos vídeos de divulgação da série.

 

 

 

publicidade