SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Sesc Festclown apresenta novidades na 11ª edição que começa em 8 de maio

O evento segue até 12 de maio com espetáculos inéditos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/05/2013 12:06 / atualizado em 08/05/2013 12:13


Cena do espetáculo O sapato do meu tio (Sesc-DF/Divulgação) 
Cena do espetáculo O sapato do meu tio

O Sesc Festclown chega à 11ª edição com a tradição no circo e a renovação na programação. Com um rol de espetáculos inéditos, o festival exibe convidados de força nacional e internacional, entre eles: Garota da Capa (SC), Mistero buffo (SP), O sapato do meu tio (BA) e o argentino Istonio clown, com En la pista. A abertura oficial acontece na quarta-feira (8/5), no Complexo Cultural da Funarte, e segue até 12 de maio. Outra novidade é a descentralização. Pela primeira vez, as encenações passarão por Gama, Ceilândia, Taguatinga Norte e pelo Parque da Cidade. A entrada é franca.

 

Brincadeiras de circo (Debora Amorim/Divulgação) 
Brincadeiras de circo


O Teatro Plínio Marcos e a Sala Cássia Eller servirão de picadeiro para 42 apresentações. Na área externa, a Arena/Rodas mostra números que promovem uma interação mais próxima do público. É o caso de Columpio, com Atawallpa Coello e Erika Mesquita (Peru/Brasil), que inauguram o espaço com acrobacias e técnicas aéreas.

Leia mais notícias em Diversão & Arte

Espetáculos que já passaram por Brasília, como o baiano e excelente O sapato do meu tio, dão um dos tons da palhaçaria deste ano: a sutileza como carro-chefe. “Chegamos com um olhar especial para o lado lúdico do palhaço, com mais força na programação infantil e com uma alma bastante feminina”, observa o responsável pela mostra do Sesc-DF, Rogero Torquato.

Clique aqui e confira a programação completa

Tags:

publicidade