SIGA O
Correio Braziliense

Projeto cultural no RU da UnB começa nesta quarta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/05/2013 14:43 / atualizado em 14/05/2013 14:48

A segunda edição do projeto Cultura no RU ? A gente não quer só comida começa nesta quarta-feira (15/5), às 12h30, no Restaurante Universitário (RU). O convidado é o músico Vitor Godoy. Poeta e ativista cultural, o compositor é uma referência na cena musical alternativa de Brasília. Vocalista da banda Rupestre - vencedora do Finca em 2007 -, recentemente lançou um CD solo, com músicas autorais e com uma proposta diferente da banda de reggae.
 
Godoy preparou releituras de grandes sucessos da MPB para o show no RU, em que será acompanhado pelos músicos Rafael Duarte e André Costa. Além do show, o público pode apreciar até 17 de maio, no segundo pavimento do RU, a exposição Semana da Luta Antimanicomial, com trabalhos produzidos por artistas da rede de saúde mental do DF.
 
O projeto Cultura no RU, promovido pela Diretoria de Esporte, Arte e Cultura (DEA), exibirá atividades culturais todas as quartas-feiras durante o horário das refeições no RU. As atividades são gratuitas e abertas ao público.
Tags: ru unb