SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Confira novos pôsteres de Se beber, não case! - Parte III

Longa dirigido por Todd Phillips estreia nesta quinta

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/05/2013 19:40 / atualizado em 29/05/2013 19:59

A Warner Bros. Pictures divulgou os novos pôsteres individuais do elenco de Se Beber, Não Case! – Parte III, o terceiro filme da franquia de comédia recordista do diretor Todd Phillips. Cada cartaz traz, além do personagem, uma frase característica. No Brasil, os fãs poderão conferir o final épico da trilogia a partir desta quinta-feira (30/6).

Já se passaram dois anos. Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms) e Doug (Justin Bartha) estão felizes vivendo suas vidas calmamente em casa. Tatuagens foram removidas à laser, arquivos eliminados. A última coisa que ouviram sobre o ímã de desgraças Leslie Chow (Ken Jeong) foi que ele tinha sido jogado em uma prisão tailandesa. Com Chow fora do caminho, os caras já estavam quase recuperados de suas noites chapados rondando o lado obscuro de Las Vegas, sendo seqüestrados, baleados e perseguidos por mafiosos do tráfico de drogas em Bangkok.

O único membro do Bando de Lobos que não está satisfeito é Alan (Zach Galifianakis). Faltando ainda um senso de propósito, a ovelha negra do grupo largou seus remédios e deixou seus impulsos naturais aflorarem - o que, para Alan, significa que não há fronteiras, filtros e julgamento -, até que uma crise pessoal o obriga a finalmente buscar a ajuda de que precisa. E quem melhor do que os seus três melhores amigos para garantir que ele dá o primeiro passo?

Desta vez, não há despedida de solteiro. Nem casamento. Então, nada poderia dar errado, certo? Mas quando o Bando de Lobos cai na estrada, tudo pode acontecer. Se Beber, Não Case! - Parte III é a conclusão épica para uma odisseia incomparável de caos e más decisões, na qual os caras devem terminar o que começaram voltando para onde tudo começou: Las Vegas. De um jeito ou de outro, tudo acaba aqui.

 

Divulgação
Divulgação

Divulgação
Divulgação

Divulgação

[object Window]
Divulgação
 

Tags:

publicidade