SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Henry Cavill, de O Homem de Aço, vem ao Brasil

O protagonista do filme participará de eventos em São Paulo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/06/2013 16:31 / atualizado em 06/06/2013 16:45

Divulgação
O ator Henry Cavill virá a São Paulo para celebrar o lançamento do aguardado filme O Homem de Aço, que estreia em 12 de julho nos cinemas brasileiros.

No longa, o ator Henry Cavill (da série "The Tudors") viverá o super-herói que vai proteger a Terra de seus conterrâneos de Krypton, General Zod e Faora. O filme também é estrelado pela três vezes indicada ao Oscar Amy Adams (“O Vencedor”), como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, e pelo indicado ao Oscar Laurence Fishburne (“Tina”), como seu editor chefe, Perry White. Interpretando os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão a indicada ao Oscar Diane Lane (“Infidelidade”) e o vencedor do Oscar Kevin Costner (“Dança com Lobos”).
 
Desafiando o super-herói, outros dois sobreviventes Kryptonianos: o vilão General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar Michael Shannon ("Foi  apenas um  sonho"), e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar Russell Crowe ("Gladiador").
Tags:

publicidade