Longa Serra Pelada ganha primeiro pôster

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 04/07/2013 18:47 / atualizado em 04/07/2013 18:56

divulgação
O primeiro pôster do longa Serra Pelada foi divulgado pela Warner Bros. Pictures. A arte destaca os atores Juliano Cazarré (Assalto ao Banco Central), Julio Andrade (Gonzaga - De pai pra Filho), Matheus Nachtergaele (Cidade de Deus), Wagner Moura (Tropa de Elite) e a estreante Sophie Charlotte, nomes que compõem o elenco da produção brasileira.

O enredo da produção se passa na década de 80, em uma viagem para a maior mina a céu aberto dos tempos modernos, na Serra Pelada, estado do Pará. Os personagens principais são dois amigos, Juliano (Juliano Cazarré) e Joaquim (Julio Andrade), que deixam São Paulo em busca do sonho do ouro.

O que a dupla não esperava é que a vida no garimpo mudaria tudo, a obsessão pela riqueza e pelo poder acaba os destruindo. Juliano se torna um gangster e Joaquim deixa seus valores para trás. A história aborda a febre do ouro, ganância e violência e como esses sentimentos podem pôr fim na parceria de grandes amigos.

O longa foi produzido pela Paranoid Filmes, de Tatiana Quintella  e Heitor Dhalia, que também assina o roteiro com Vera Egito e a direção sozinho. A estreia está prevista para 18 de outubro.
Tags: