SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Programa oferece oficinas gratuitas para jovens da comunidade do DF

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/09/2013 19:05

O Programa Jovem de Expressão está com inscrições abertas para o 2º ciclo de oficinas de 2013. São 125 vagas para cursos de dança, fotografia, audiovisual e comunicação comunitária, destinadas para jovens entre 17 e 29 anos residentes do Distrito Federal. As oficinas são gratuitas, com duração de três meses.

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. Para realizar a inscrição, os interessados podem se direcionar à sede do Jovem de Expressão, que fica localizada na EQNM 18/20, Praça do Cidadão – Ceilândia Norte. O candidato precisa apresentar RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.

Para Vinicius Dias, terapeuta do programa, bem mais do que adquirir experiência e formação para o mercado de trabalho, os cursos têm objetivo de potencializar os jovens ao trabalho e convívio em grupo. “O intuito é proporcionar um espaço de convivência colaborativa, animada, de promoção a leitura, de atividades no qual os jovens se identifiquem”, destaca.

O projeto é realizado pelo Grupo Caixa Seguros em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO no Brasil), o Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC), e Central Única das Favelas do Distrito Federal (CUFA/DF).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3372 0957, 3324 0299 ou pelo site www.cufadf.org. Para validação da matrícula, é necessário que o candidato procure a sede do programa na Ceilândia Norte.
Tags:

publicidade