SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

SHOW »

Hoje é noite de Beyoncé

Depois de todas as surpresas da turnê pelo Brasil, fãs aguardam com ansiedade apresentação da cantora, logo mais, na capital

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/09/2013 16:00 / atualizado em 17/09/2013 11:23

Beyoncé está muito à vontade no Brasil. No show em Belo Horizonte, a popstar ensaiou alguns passos de samba; no Rock in Rio, surpreendeu ao dançar o funk No passinho do volante e emendar a coreografia do quadradinho de quatro; em São Paulo, foi agarrada por um fã, quase caiu do palco e, mesmo assim, retribuiu a declaração apaixonada: “Eu também te amo”, disse ela ao rapaz. Tudo isso aumenta mais ainda a expectativa de quem assistirá hoje, a partir das 20h30, à última apresentação no Brasil da turnê Mrs. Carter Show, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Todo mundo se pergunta: o que Beyoncé vai aprontar na capital?

Uma coisa é certa: além do espetáculo no palco, as 35 mil pessoas na plateia serão um show à parte. Faixas, cartazes e coreografias ensaiadas são promessas dos fãs — alguns acampados desde sábado (14) na entrada do estádio. Beyoncé, que transformou uma mansão em Trancoso (BA) em sede da turnê brasileira, não deve ficar hospedada em nenhum hotel em Brasília. Segundo a produção do evento, ela chegará hoje em Brasília e irá direto para o local da apresentação. Assim que terminar o show, segue para o aeroporto.

Em 2010, durante a turnê I am, o show de encerramento, em Salvador, foi considerado pelos fãs como a melhor apresentação de Beyoncé no Brasil, embora a própria cantora tenha dito que sua passagem por São Paulo, no mesmo ano, teria sido uma das mais marcantes de sua carreira. Por tudo que a popstar fez nos últimos dias, o público da capital espera que o encerramento da turnê seja, no mínimo, impactante.

 A relação de Beyoncé com o público brasileiro tem repercussão internacional. Jornais e portais especializados publicaram notícias sobre a dança no Rock in Rio e a “queda” em São Paulo. O inglês Daily Mail destacou a simpatia da cantora. O TMZ — principal site de celebridades do mundo — brincou com o estilo caloroso dos brasileiros. “Parece que Beyoncé é amada um pouco demais no Brasil”, registrou. O USA Today afirmou: “Foi um pouco assustador, mas Beyoncé continuou cantando”.

 O caso de amor com o Brasil deve render novos capítulos na carreira de Beyoncé. Recentemente, a cantora anunciou que planeja usar fantasias de carnaval num clipe do próximo disco. A modelo e apresentadora Sabrina Sato teria sido contactada pela produção da popstar em busca dos adereços usados pela rainha de bateria da escola de samba Vila Isabel, campeã deste ano.

A Grande Rio também teria recebido ligações da equipe de Beyoncé. A popstar pediu adereços de cabeça e nove fantasias para os dançarinos que gravariam um clipe em São Paulo. Em 2010, Queen B e Alicia Keys usaram roupas de carnaval na gravação do clipe de Put it in a love song, no Rio de Janeiro.

Mrs. Carter show é a primeira turnê da cantora depois do rompimento com o pai e empresário, em 2011. Conhecida pela postura extremamente detalhista, Beyoncé gosta de rever todas as apresentações para corrigir eventuais erros.

Balada
Antes e depois do show, os fãs prometem muito agito pela cidade. O clima esquenta na fila de entrada do estádio, com músicas e coreografias da cantora durante a abertura dos portões, às 17h. Logo após a apresentação, tem festa na boate Victoria Haus (Saan), a partir das 22h30, com os DJs brasilienses Fernando Cunha e BCQ Music, ao lado da drag queen Aretuza Lovi. Os bailarinos de Beyoncé estarão num camarote especial, recebendo alguns fãs. Quem apresentar o ingresso entra de graça.


Beyoncé — The Mrs. Carter show
Hoje, a partir das 17h, no Estádio Nacional Mané Garrincha. A apresentação está prevista para as 20h30. Ingressos disponíveis no site www.livepass.com.br. Informações: 4003-1527.  



35 mil
Total de fãs esperados no show em Brasília
Tags:

publicidade