Centro prorroga inscrições para edital de exposições de 2014 na Câmara

Montagem, plotagem, material gráfico e divulgação serão feitos pelo Centro Cultural.

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 31/10/2013 15:37

Agência Câmara

O Centro Cultural Câmara dos Deputados prorrogou, até 14 de novembro, as inscrições para o processo seletivo de exposição temporária artística e institucional para o ano que vem.

Para as exposições artísticas, a Câmara oferece aos selecionados a montagem - com painéis próprios, suportes para fixação das obras e sua respectiva iluminação -, além da confecção do material gráfico promocional, plotagem para ambientação da exposição e divulgação na mídia. Todo o trabalho de montagem, promoção gráfica e divulgação é feito pela Câmara.

O edital contempla a seleção de projetos artísticos nas áreas de fotografia, escultura, pintura, gravura, desenho e obras em papel. As produções institucionais históricas ou comemorativas também poderão participar do processo seletivo, desde que patrocinadas por órgãos e entidades estatais ou por organizações sem fins lucrativos.

Os projetos serão analisados pela Comissão Curadora do Centro Cultural Câmara dos Deputados, e os selecionados entrarão na Agenda Cultural da Casa para 2014.

Para se inscrever, o artista deve entregar o projeto em arquivo Word e as imagens no formato JPEG, com tamanho mínimo de 800 X 600 pixels, e qualidade igual ou superior a 150 DPI; ou ainda em fotocópia colorida no tamanho A4, com as informações referentes a cada obra no verso. As inscrições podem ser feitas pelos Correios ou pela internet, sempre seguindo essas especificações.

Mais detalhes sobre o edital acesse o site:

Serviço
Inscrição: até 14 de novembro
Endereço eletrônico: cultural@camara.leg.br
Endereço: Câmara dos Deputados – Centro Cultural, Anexo I - 16° andar – sala 1601, Brasília-DF 70.160-900
elefones: (61) 3215 8080 – 3215 8091
Tags: