SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Criança também teve vez

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 05/03/2014 15:32 / atualizado em 05/03/2014 15:36

Ana Raiyssa/Esp.CB/D.A Press
A criançada se divertiu e deu uma canseira nos pais, ontem, no Bloco Baratinha. Meninos e meninas corriam de lá para cá, jogavam espuma e confetes uns nos outros, pulavam e dançavam ao som de marchinhas infantis e sucessos atuais, como Lepo Lepo. O carnaval da molecada no Parque da Cidade reuniu 5 mil foliões e atraiu gente de todo o Distrito Federal. A diversidade de brinquedos, o espaço aberto, e o clima de família garantiram a tranquilidade da festa.

A família de Renata Porfírio dos Santos, 33 anos, saiu do Guará pouco antes das 16h. Ela, o marido, Átila Moraes, 47 anos, os filhos Pietra Camile, 2 anos, Atila Guilherme, 7 e Ana Beatriz, 9, e a babá, Larissa Bandeira, 33, curtiram a festa no Parque Ana Lídia em meio a confetes e um banho de espuma. Pietra estava vestida de Sininho e era só alegria. Pulava o tempo inteiro com os flocos de espuma jogados no ar pela mãe. “Ela faz a festa”, disse Renata. “É a segunda vez que a gente vem para cá pular carnaval. Nos sentimos mais à vontade de trazer as crianças porque é mais seguro”, destacou Átila.

A analista de sistemas Suellen Assunção, 27 anos, saiu de Samambaia para levar a filha Manuela Assunção, 2 anos, para a Baratinha. Vestida de Joaninha, a menina não parava de brincar em meio aos outros pequeninos. “O espaço é bom e tem muitos brinquedos para as crianças”, destacou Suellen.

Brinquedos

Os pequenos ainda puderam brincar no pula-pula, em balanços e descer pelo foguete do Parque Ana Lídia. “O carnaval é muito legal. A gente gosta de se fantasiar e fica brincando o tempo todo”, afirmou Daniela Lorena Marques, 11 anos. Ela estava acompanhada da irmã Carolina Marques, 9, e da amiga Pâmela Rodrigues, 9.

Quem também aproveitou a festa foram as irmãs Eduarda e Beatriz Pereira, de 6 e 4 anos, respectivamente. “É o terceiro ano que eu as levo para curtir o carnaval e é só alegria. Cada ano que passa, melhora, e elas se divertem muito”, argumentou a mãe Kelly Carvalho, 27 anos, moradora de Taguatinga.
Tags:

publicidade