SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Cia . Italiana de Teatro Ladrão apresenta Os professores até 23 de março

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/03/2014 17:00

A Cia. Italiana de Teatro Ladrão apresenta durante este mês o espetáculo Os professores -- porque a vocação que te enobrece é a mesma que te lasca. Patrocinada pelo Fundo de Apoio à Cultura (FAC), a peça se divide em cenas bem-humoradas que dão destaque para a figura humana do professor, da pessoa que está por traz desta profissão.

O cenário é uma sala de aula, onde o público estará livre para interagir, até mesmo com brincadeiras clássicas de alunos, como jogar bolinha de papel nos professores em cena. Um dos trechos do espetáculo, a encenação de uma crônica de Rômulo Augusto, mostra um momento em que o docente se apaixona pela moça do telemarketing de uma firma de empréstimos. Em outro quadro, os atores satirizam o colégio do interior de São Paulo que em uma gincana, incentivou danças sensuais entre os estudantes e um professor - fato que se tornou polêmico ganhando grande visibilidade nos noticiários.

Os professores
é o segundo trabalho da Cia. Italiana de Teatro Ladrão. O espetáculo será apresentado na Escola Teatro Confins Artísticos (711 Norte). Em cena, os atores Rômulo Augusto e Hugo Leonardo. A trilha sonora original fica por conta de Luciano Marques. Quem dirige a produção é Ana Flávia Garcia.

Não perca:

Local: E.T.C.A. (Escola Teatral Confins-Artísticos), Sala Chacovachi
Endereço: SCLRN 711, BLOCO C, LOJA 05
Dias: De 7 a 23 de março
Horário: sexta e sábado às 21h e domingo às 20h
Ingressos: R$ 20,00 e R$ 10,00
Informações: 81392124
Classificação indicativa: 14 anos
Tags:

publicidade