SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Guns N' Roses faz visita ao Templo da Boa Vontade

Após pausa para fazer turismo, banda se apresenta no Ginásio Nilson Nelson esta noite

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/03/2014 17:12 / atualizado em 25/03/2014 17:20

Ana Paula Lisboa

José Gonçalo Araújo de Barros/Divulgação
A rápida passagem da banda americana Guns N' Roses, um dos mais famosos grupos de rock do mundo, incluiu paradas na Universidade de Brasília e em pontos turísticos da capital federal, como a Esplanada dos Ministérios e o Tempo da Boa Vontade, localizado na 916 Sul. Lá, os músicos, acompanhados de produtores e outros auxiliares da banda, percorreram a espiral, conheceram a Sala Egípcia e outros ambientes do templo. O guitarrista Richard Fortus, os tecladistas Dizzy Reed e Chris Pitman e o baterista Frank Ferrer estiveram no Templo da Boa Vontade na segunda-feira (24/3).

O Templo da Boa Vontade é conhecido por ser um "teto para a humanidade" e é um lugar apropriado para quem quer paz e renovação espiritual. Anualmente, o local recebe mais de um milhão de peregrinos e, segundo a Secretaria de Turismo do DF, é o monumento mais visitado de Brasília

O monumento já foi visitado por outras celebridades, como Robert Plant, vocalista do Let Zeppelin, o guitarrista Bibi McGill, da equipe da cantora Beyoncé, o cinegrafista Douglas Porter, a trompetista Crystal Ravél Torres e o fotógrafo Robin Harper.

O show do Guns N'Roses ocorre nesta terça-feira (25/3), às 21h, no Ginásio Nilson Nelson. Os preços variam entre R$ 120 e R$ 180. Menores de 16 anos podem comparecer acompanhados de algum responsável. Segundo a organização, ainda há ingressos disponíveis no site ou na Central de Ingressos no Brasília Shopping.
Tags:

publicidade