SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Novo trailer legendado do filme Destino de Júpiter é divulgado

Channing Tatum e Mila Kunis estrelam longa com estreia prevista para 7 de agosto, quinta-feira

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/04/2014 19:51 / atualizado em 14/04/2014 20:04

WARNER BROS. PICTURES
O novo filme dos cineastas Lana e Andy Wachowski, O Destino de Júpiter, ganha novos conteúdos. O trailer legendado traz cenas de Channing Tatum e Mila Kunis no espaço e as imagens mostram os dois atores caracterizados como seus personagens.

Júpiter Jones (Kunis) nasceu sob um céu noturno, com sinais de que estava destinada a algo maior. Agora, já crescida, ela sonha com as estrelas, mas acorda para a fria realidade do seu trabalho limpando a casa dos outros e para uma sequência infindável de infortúnios. É somente quando Caine (Tatum), um ex-caçador militar geneticamente modificado, chega à Terra para localizá-la que Júpiter começa a vislumbrar o destino reservado a ela desde o início – sua assinatura genética a marca como a próxima na fila para uma herança extraordinária que poderia alterar o equilíbrio do cosmos.

Das ruas de Chicago para as galáxias distantes da imensidão do espaço, O Destino de Júpiter foi escrito e dirigido pelos irmãos Wachowski. O premiado produtor Grant Hill, que trabalha com os diretores desde a trilogia “Matrix”, está produzindo o filme junto com Lana e Andy Wachowski, enquanto Roberto Malerba e Bruce Berman são os produtores-executivos.

Channing Tatum (“Magic Mike”) e Mila Kunis (“Oz, Mágico e Poderoso”) lideram um elenco internacional que também inclui Sean Bean (da trilogia “O Senhor dos Anéis”), Eddie Redmayne (“Os Miseráveis”), Douglas Booth (“Lola”), Tuppence Middleton (da produção para TV de “The Lady Vanishes”), Doona Bae (“A Viagem”), James D’Arcy (“Hitchcock”) e Tim Pigott-Smith (“Alice no País das Maravilhas”).

Nos bastidores, O Destino de Júpiter reúne os Wachowskis a colaboradores de longa data, com quem trabalharam mais recentemente em “A Viagem”. O time inclui o cineasta vencedor do Oscar® John Toll (“Coração Valente,” “Lendas da Paixão”), o diretor de arte Hugh Bateup, o editor Alex Berner, a figurinista Kym Barrett e o cabelereiro e maquiador Jeremy Woodhead. A trilha sonora será composta por Michael Giacchino.

O Destino de Júpiter vai mostrar os efeitos visuais de última geração que se tornaram marca registrada nos filmes dos Wachowski. Dan Glass ("Batman Begins", "A Viagem") é supervisor de efeitos visuais do filme, um cargo que tem ocupado em diversos trabalhos para os Wachowskis desde a trilogia “Matrix”. Além disso, John Gaeta, vencedor do Oscar® responsável pelos efeitos visuais de “Matrix", está colaborando como designer de efeitos visuais.

Com lançamento no Brasil em 7 de agosto, quinta-feira, O Destino de Júpiter é uma produção da Warner Bros. Pictures em associação com a Village Roadshow Pictures e Anarchos Productions. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment, e pela Village Roadshow Pictures em territórios selecionados.
WARNER BROS. PICTURES

Links para vídeo:

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/jupiterascending/jupiterascending_tlrf3_br_sub_r3n2s7_1080.wmv

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/jupiterascending/jupiterascending_tlrf3_br_sub_r3n2s7_720.wmv

QuickTime

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/jupiterascending/jupiterascending_tlrf3_br_sub_r3n2s7_qt_1080.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/jupiterascending/jupiterascending_tlrf3_br_sub_r3n2s7_qt_720.mov

http://pdl.warnerbros.com/wbol/br/movies/jupiterascending/jupiterascending_tlrf3_br_sub_r3n2s7_qt_480.mov

 
Tags:

publicidade