SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Taça estará hoje em Brasília

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 27/05/2014 13:00

A taça da Copa do Mundo será exposta hoje e amanhã no estacionamento do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. O tour, que passou por 89 países, proporcionará a todos a oportunidade de ver de perto — e tirar foto — com o troféu mais cobiçado do futebol mundial. O prêmio levantado por Bellini, Mauro, Carlos Alberto Torres, Dunga e Cafu ficará na capital até amanhã, quando segue, à noite, em um jato executivo especialmente decorado para receber o objeto de 6,175kg feito de ouro maciço de 18 quilates, para São Paulo.

Para ter direito a conhecer a taça, que somente campeões do mundo e chefes de Estado podem tocar, é preciso trocar o cupom fiscal por um vale-ingresso nos pontos de venda participantes e agendar o horário da visita no site www.cocacola.com.br/tourdataca. A lista com os locais exatos de troca também está disponível no endereço.

O evento, que terá o tetracampeão Bebeto na cerimônia de abertura, também fará uma homenagem aos campeões do Brasil. Quem for visitar a taça, criada pelo escultor milanês Silvio Gazzaniga para substituir a Jules Rimet, também poderá assistir a um filme sobre a história das Copas e participar de jogos interativos relacionados ao universo do futebol, como chutes a gol, drible, totó e estilingue humano. O encerramento será com apresentações de dança e música no palco principal. O tour da taça da Copa do Mundo termina em 1º de junho, quando o troféu será entregue à Fifa.

Programe-se
Tour da Taça
Quando: hoje e amanhã
Horário: das 9h às 21h
Local: Estacionamento do Estádio Mané Garrincha
Tags:

publicidade