SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Quatro americanos entrarão para o Hall da Fama dos astronautas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 13/03/2015 16:06 / atualizado em 13/03/2015 16:08

O Kennedy Space Center Visitor Complex, nos Estados Unidos, fará uma cerimônia para incluir quatro astronautas americanos no Astronaut Hall of Fame, hall da fama dos astrounatas, em tradução livre.

 

O evento ocorre em 30 de maio, em frente à atração do ônibus espacial Atlantis, no centro espacial americano. John Grunsfeld, Steven Lindsey, Kent Rominger e M. Rhea Seddon terão seus nomes eternizados na história do programa espacial americano

 

Além da nomeação dos quatro astronautas, o evento também irá comemorar 25º aniversário do U.S. Astronaut Hall of Fame, considerado hoje o maior e mais completo acervo do mundo de objetos pertencentes a astronautas, que conta a história das três décadas dos programas de ônibus espaciais nos EUA.

 

O público, em geral, poderá comparecer a homenagem aos astronautas, às 14h (horário local). Será necessário adquirir o ingresso do Kennedy Space Center Visitor Complex, ao valor de US$ 50 para adultos e US$ 40 para crianças, ambos acrescidos de impostos. Os lugares são limitados e serão destinados aos primeiros a chegar.

 

Para demais informações, acesse o site.

publicidade