SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

O Diário de Tati ganha nova edição e chega ao cinema

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/08/2012 13:52 / atualizado em 17/08/2012 13:59

Reprodução
Divertida e reclamona, Tati é uma personagem criada pela atriz Heloísa Périssé em 2001. A jovem é uma típica adolescente envolvida em questões comuns à idade: amores, família, castigo e vida escolar. Adaptado em livro pela Editora Objetiva, O diário de Tati, ganha uma nova edição e chega às telonas este mês, prometendo boas risadas.

O diário de Tati nasceu inspirado numa esquete da peça Cócegas, que teve mais de 4 milhões de espectadores. A personagem se transformou ainda num quadro do Fantástico e da Escolinha do Professor Raimundo, com Chico Anysio.

O livro é um retrato leve e bem-humorado do adolescente de classe média contemporâneo que, em sua constante busca de identidade e de aceitação, precisa seguir modas e cumprir uma série de códigos de convivência. “Cara, fala sério. Tem horas que minha cabeça sequela. É pai sem dinheiro. Mãe com dor de cotovelo. E o gatinho do Zeca que não me dá a mínima. Tipo assim, a vida é feita de muitos obstáculos”, desabafa Tati.

O filme será protagonizado pela própria autora, Heloísa Périssé, e conta ainda com Marcelo Adnet, Marcos Caruso, Louise Cardoso, Maria Clara Gueiros e Pedro Neschling. A estréia está marcada para o dia 24 de agosto.
Tags:

publicidade

publicidade