SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Inscrições para mostra de cinema encerram sábado (1º)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/08/2012 12:47

A Mostra de Cinema de Baixo Orçamento (B.O) encerra as inscrições neste sábado (1º/9). O objetivo é incentivar a produção independente e abrir espaço para os produtores de filmes de Brasília. O evento será nos dias 23, 24 e 25 de outubro.

O principal evento será a mostra competitiva de filmes de curta metragem, onde o valor máximo de produção não poderá ultrapassar R$ 20 mil. A curadoria da mostra ficará por conta do crítico de cinema Pablo Villaça e do cineasta e professor de cinema Sérgio Moriconi.

Além da mostra competitiva de filmes, serão realizadas palestras e oficinas com profissionais da área cinematográfica. As palestras contarão com nomes como Laura Coutinho, professora e doutora da UnB, e o coordenador do curso de cinema do IESB, Paulo Duro. As oficinas serão ministradas pelo consultor técnico Marcelo Ruiz, pelo professor e iluminador Antônio di Paiva, o cineasta Gustavo Serrate, o produtor audiovisual Rodrigo Luís Martins e por Ítalo Cajueiro, conhecido pelo curta O Lobisomem e o Coronel, primeiro filme brasileiro a conquistar o Anima Mundi de melhor filme.
Tags:

publicidade

publicidade