SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Sindicato de escolas particulares do DF lança Feira Infantojuvenil

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/09/2012 20:22 / atualizado em 12/09/2012 09:38

O Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (SINEPE/DF) lança, na quarta-feira (12/9), a primeira edição da Feira Literária Infantojuvenil do órgão. O evento será realizado a partir das 18h, no estacionamento 3 do Taguatinga Shopping.

O lançamento contará com a premiação do concurso de redação 2012, promovido pelo sindicato, com a participação de alunos das escolas afiliadas, além de uma pequena apresentação do conceituado autor de histórias infantis, Jonas Ribeiro.

Na ocasião, será apresentado o projeto da feira que será realizada de 8 a 14 de abril de 2013 com tema “Embarque nesta viagem de descobertas”.

Outro destaque da festa será o lançamento do selo Escola Legal. De iniciativa do sindicato, a principal função do selo é reconhecer as instituições que oferecem educação de qualidade e que possuem toda a documentação exigida por lei. Para ter direito ao selo, a escola deve ser filiada ao sindicato. “O nosso objetivo é apresentar à sociedade as instituições que são reconhecidas pelos órgãos públicos e, também, combater a clandestinidade na educação privada” , afirma a presidente do SINEPE/DF, Fátima de Mello Franco.
Tags:

publicidade

publicidade