Secretaria oferece cursos de qualificação social nos Centros Olímpicos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/10/2012 11:45 / atualizado em 09/10/2012 11:59

Os Centros Olímpicos de Ceilândia, Riacho Fundo I, Samambaia e São Sebastião estão com inscrições abertas para cursos de qualificação social, voltados para jovens matriculados nessas unidades. Os módulos de inclusão digital e ética e cidadania podem ser cursados por alunos a partir do 7º ano do ensino fundamental. Os de preparação para o emprego, educação no trânsito com foco em motos e lógica básica, por sua vez, são direcionados a estudantes do ensino médio.

As aulas são semipresenciais e ministradas em três turnos, com duas turmas pela manhã — 8h e 10h —, duas à tarde — 14h e 16h — e uma à noite — 18h —, exclusiva para alunos a partir de 18 anos. Cada curso tem carga horária de 20h, duas horas diárias. As inscrições devem ser feitas em cada unidade, com os instrutores. As vagas são limitadas.

Os cursos são uma iniciativa do projeto Esporte e Cidadania, promovido pela Secretaria de Esporte do Distrito Federal em parceria com a Fundação Assis Chateaubriand. Informações pelo site www.esportecidadaniadf.org.br
Tags: