SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Tribunal de Justiça vai premiar estudantes de escolas públicas

Concurso é dirigido a estudantes da 5ª série do ensino fundamental

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 26/10/2012 12:47

Agência Brasília

A partir de 6 de novembro, estarão abertas as inscrições para o concurso Talmirim - Mostra de Talentos Mirins do Programa Cidadania e Justiça, para os alunos da 5ª série do ensino fundamental da rede pública de ensino que foram visitados pelo programa em 2012. As categorias em disputa são: música, dança, redação, teatro e desenho, tendo como tema os conhecimentos adquiridos durante as visitas realizadas pelo programa às escolas públicas.

Até agora, foram visitadas 61 escolas, com a participação de cerca de 4,9 mil alunos, que receberam orientações sobre justiça e cidadania de 29 juízes e um desembargador.

Os trabalhos serão avaliados pelos professores e diretores das escolas que poderão escolher até três de cada categoria para serem enviados à Associação dos Magistrados do Distrito Federal. Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora composta por um juiz de direito, um representante do Tribunal de Justiça e uma representante da Secretaria de Educação, que elegerão três trabalhos de cada categoria para premiação.
Tags:

publicidade

publicidade