SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Tiroteio em escola dos Estados Unidos deixa 27 mortos e 3 feridos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 14/12/2012 14:56 / atualizado em 14/12/2012 17:48

France Presse

Pelo menos 27 pessoas, incluindo 14 crianças, foram mortas nesta sexta-feira (14/12) em um tiroteio em uma escola primária em Connecticut, informou a CBS News.

Autoridades não deram detalhes sobre o incidente na Sandy Hook Elementary School em Newtown, Connecticut, nordeste da Cidade de Nova York, mas uma coletiva de imprensa está marcada para dar mais detalhes sobre um dos maiores massacres dos Estados Unidos.

A polícia chegou à escola primária de Sandy Hook pela manhã esvaziou o prédio, afirmou o canal NBC citando a polícia estatal, sem dar mais detalhes.

De acordo com uma emissora local, Newtown Bee, ambulâncias e equipes de emergênciasforam acionadas e permaneceram na porta da escola desta cidade de cerca de 27.500 habitantes situada 128 km a nordeste de Nova York.

O pai de um aluno informou a um site internacional que havia aproximadamente 600 crianças na escola no momento do tiroteio.
As crianças que estavam na escola tiveram de ser levadas à um quartel.

A polícia conseguiu recuperar duas armas do suspeito. Segundo testemunhas o atirador e mais dois adultos foram encontrados mortos nos corredores da escola infantil. A mãe de um aluno disse que escutou mais de cem tiros. Três adultos foram para o lado de fora ver o que era, mas apenas um voltou. 

Michelle McLoughlin/Reuters

Michelle McLoughlin/Reuters
 

 

 

Tags:

publicidade

publicidade