SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Van escolar invade casa e deixa pelo três feridos em Betim

Moradores da região afirmam que acidente na Rua Amoras, que é uma descida, é constante

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 17/12/2012 14:57

Estado de Minas

 

 (Edesio Ferreira/EM DA Press) 

Um grave acidente com um van escolar deixou pelo menos três feridos na manhã desta segunda-feira no Bairro Jardim das Alterosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo o Corpo de Bombeiros, o veículo desgovernado atingiu uma casa na Rua Amoras, 200.

Veja mais fotos

O motorista da van contou que descia a rua quando ativou os freios e eles não funcionaram. Ela perdeu o controle da direção e o veículo invadiu a residência. Moradores da casa contaram que almoçavam em um sofá no quintal quando viram a van se aproximando em alta velocidade. Eles se levantaram rapidamente e conseguiram correr.

O veículo acabou atingindo alguns móveis e uma geladeira. Um morador, identificado apenas como Orlando, de 26 anos, ficou embaixo do eletrodoméstico e sofreu cortes na cabeça e na perna. O pai dele também se feriu na perna. Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Betim pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia apenas o motorista e uma criança na van. Os dois sofreram ferimentos leves. A criança foi levada pelo pai com alguns arranhões.

Vizinhos da casa atingida se assustaram com o estrondo provocado pela batida. “Teve um barulho bastante alto. Eu estava dentro de casa quando aconteceu. Varias pessoas saíram das casas e foram lá ver. Sempre tem acidentes assim aqui na rua. O pessoal perde o freio na descida ou deixa o carro morrer e acaba batendo no muro dos vizinhos”, afirma o revisor de processo industrial José Cristiano Clemente, de 41 anos.

Quatro viaturas dos bombeiros mais ambulâncias do Samu foram empenhados nesta ocorrência.

 

Tags:

publicidade

publicidade