Ensino_EducacaoBasica

Termina nesta sexta (4) prazo para efetivação de matrícula na rede pública

postado em 02/01/2013 11:31
Termina nesta sexta-feira (4/1) o prazo para efetivação da matrícula na rede pública de ensino do Distrito Federal. O período teve início em 17 de dezembro. O pai ou responsável precisa conferir o resultado do telematrícula para saber em qual unidade o aluno vai estudar e deve ir até a escola com a documentação exigida para fazer a efetivação.

Se o responsável não comperacer na data estipulada, o estudante vai perder a vaga. Em caso de dúvida sobre o processo de efetivação, os contatos da Ouvidoria da Secretaria de Educação são (61) 3901-6097 e 3901-2410.

Confira os documentos necessários:


Educação infantil
- Original e cópia da Certidão de Nascimento
- Duas fotos 3x4
- Comprovante de residência
- Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
- O pai ou responsável legal deverá apresentar, no ato da matrícula do estudante, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Ensinos fundamental e médio
- Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF)
- Duas fotos 3x4
- Comprovante de residência
- Tipagem sanguínea e fator RH
- Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso, Título de Eleitor, quando for o caso; Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou Histórico Escolar
- O pai ou responsável legal deverá apresentar, no ato da matrícula do estudante menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

[SAIBAMAIS]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação