Prorrogadas até 13 de abril as inscrições para os exames de Cambridge

Os exames de proficiência em inglês são reconhecidos internacionalmente por universidades e empresas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/04/2013 15:22

Foi prorrogado até o próximo sábado (13/4) o prazo de inscrições para os exames internacionais oferecidos por Cambridge English Language Assessment nas filiais do Distrito Federal da Cultura Inglesa. Os certificados de Cambridge servem como forma de comprovação do domínio do idioma e são essenciais para quem deseja trabalhar, estudar e viver no exterior. Eles são aceitos e reconhecidos por mais de 12 mil empresas, ministérios, órgãos governamentais, organizações profissionais, universidades e faculdades ao redor do mundo.

Pessoas de todas as faixas etárias e nos mais diferentes níveis de aprendizado podem fazer os exames, que testam todas as habilidades linguísticas: conversação, compreensão auditiva, leitura e escrita. Diferentemente de outros exames de proficiência de idioma, o Cambridge não precisa ser refeito de tempos em tempos, pois vale para vida inteira.

Além do Cambridge, a Cultura Inglesa também oferece cursos preparatórios para o International English Language Testing System (IELTS) e o Test Of English as a Foreign Language (TOEFL). No site da Cultura é possível fazer um teste de nivelamento e descobrir qual é o exame mais adequado ao nível de inglês do candidato. Informações pelo site www.culturainglesa.net ou pelo telefone 0800 0209 209.
Tags: