SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

KPMG no Brasil inicia programa de seleção de jovens talentos para 2013

Há 300 vagas para todo o país, inclusive Recife

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/05/2013 15:12 / atualizado em 08/05/2013 15:21

CorreioWeb

A KPMG no Brasil, rede global de firmas independentes, abre as inscrições para novos talentos. Este programa foi desenvolvido especialmente para universitários ou recém-formados interessados em desenvolver-se profissionalmente nas áreas de Audit, Tax e Advisory. As inscrições podem ser feitas pelo site da KPMG, ao clicar seguidamente nos links Carreiras, De Olho no Futuro e Novos Talentos KPMG.

A organização procura talentos que estejam cursando graduação a partir do segundo ano (quarto semestre) ou pessoas formadas há no máximo dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Relações Internacionais, Matemática, Estatística, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Como se inscrever
De acordo com a empresa, no momento da inscrição, o candidato poderá escolher entre as 20 cidades que contam com escritório da firma (Brasília; São Paulo e interior; Rio de Janeiro; Belo Horizonte e Uberlândia; Curitiba e Londrina; Florianópolis e Joinville; Porto Alegre; Goiânia; Salvador; Recife; Fortaleza; e Manaus) e então, dependendo da disponibilidade do escritório, optar por uma das três áreas de atuação: Audit, Tax ou Advisory.

Para contribuir e auxiliar na análise de carreira para a escolha, os candidatos podem assistir, na área %u201CNovos Talentos KPMG%u201D do site, vídeos explicativos sobre cada área e com executivos da firma dando detalhes sobre cada uma das unidades de negócios, além de informações e jogos interativos.

O processo seletivo conta com testes, dinâmicas de grupo, entrevistas com sócios ou diretores e gestores da área de Recursos Humanos. As inscrições estarão abertas até 15 de maio.

A seleção de trainees na KPMG reserva também vagas para profissionais com deficiência, oferecendo a eles oportunidades iguais e chances de desenvolvimento, carreira e inclusão socioeconômica.
Tags:

publicidade

publicidade