TV Cultura leva ao ar episódio inédito de Pedro & Bianca neste domingo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 29/05/2013 15:50 / atualizado em 29/05/2013 17:10

A TV Cultura exibe neste domingo (2/6), às 14h, o 12º episódio da série Pedro & Bianca, voltada para o público adolescente. O programa, com direção geral de Fábio Mendonça e Roberto Moreira, conta os desafios enfrentados pelos os irmãos gêmeos Pedro, que é branco, e Bianca, que é negra.

No episódio Quem pode mais, Pedro (Giovanni Gallo) e Bianca (Heslaine Vieira) jogam com sua condição de “filhos de pais separados” para conseguir o que querem. Enquanto Pedro quer dar um “rolê” com o velho carro da família para impressionar a turma, Bianca, instigada por Luara, decide pôr um piercing. A história, porém, não acaba exatamente como os irmãos esperavam. Mas, ao final, mesmo que entre broncas e castigos, Pedro e Bianca sentem novamente o gostinho da família reunida. Os pais Zuzu (Gorete Milagres) e Edison (Thogun Teixeira) continuarão separados, mas, por uma noite, os irmãos conseguiram resgatar o clima familiar de que eles tanto sentem falta.  

O programa, um projeto Escola 2.0 produzido pela TV Cultura em parceria com a Secretaria da Educação do Estado de São Paulo por meio da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, aborda diversos temas do universo adolescente ao longo dos episódios de 30 minutos de duração, como trabalho, puberdade, sexo, drogas, namoro, separação, ciúmes, desafetos e desentendimento, dificuldade de aprender, dificuldades em casa, esporte, consumo, dinheiro, status e bullying.

 
Tags: