SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Abertas as inscrições para especialização em filosofia da UFSCar

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 02/09/2013 17:30

O curso de especialização em ensino de filosofia a distância da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe inscrições até 7 de outubro. Voltado para professores da rede pública de ensino, o curso pretende mudar a dinâmica da sala de aula por meio de formação continuada de professores do sistema de ensino básico que lecionam filosofia.

Oferecido por meio de parceria com o Ministério da Educação (MEC), o curso é gratuito, com carga horária de 360 horas, equivalente a 18 meses. As aulas são dadas por meio de plataforma de ensino a distância, com três encontros presenciais aos sábados que serão definidos pela coordenação do projeto.

Para a inscrição, o candidato deve possuir vínculo empregatício na educação básica na rede de ensino público, nos âmbitos municipal, estadual ou federal, além de ter nível superior completo. No processo de seleção, será levado em consideração se o professor inscrito é de São Paulo, Santa Catarina, Piauí, Alagoas e Amapá, estados que manifestaram interesse na atividade quando consultados pela coordenação do curso.

Informações sobre inscrição, edital e cronograma das atividades estão disponíveis no site do Portal de Ensino de Filosofia da UFSCar
Tags:

publicidade

publicidade