SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Mais de 30 crianças passam mal em escola estadual de SP

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 06/09/2013 17:54

Agência Brasil

São Paulo – Mais de 30 crianças passaram mal na manhã desta sexta-feira (6) na Escola Estadual Condomínio Vargem Grande II, em Parelheiros, zona sul de São Paulo. A Secretaria de Educação do Estado confirmou o ocorrido, mas não soube precisar quantos alunos foram afetados. As crianças apresentaram dores abdominais e vômitos. As causas estão sendo apuradas pela Vigilância Sanitária.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 33 alunos foram levadas pelo Serviço Móvel de Urgência para atendimento médico: 10 para a Assistência Médica Ambulatorial Parelheiros, 13 para o Hospital Geral do Grajaú e quatro para o Hospital Geral de Pedreira; três para o Hospital Arthur Ribeiro de Saboya e três para o Pronto Socorro Municipal Balneário São José. Seis alunos foram levados para casa por parentes.

Os parentes chamaram atenção para o fato de os sintomas de intoxicação terem aparecido na semana passada. Antonia Silveira Jesus de Lima, avó de um aluno de 9 anos, disse que o neto passou mal, na sexta-feira passada, após consumir suco de uva na escola. O menino chegou em casa com náuseas e vomitou várias vezes. Ele está em casa, mas ainda toma medicamentos
Tags:

publicidade

publicidade