SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Começam nesta terça-feira as matrículas de novos alunos da rede pública

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 30/09/2013 15:44

A Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) inicia o período de efetivação de novas matrículas nas escolas da rede pública de ensino nesta terça-feira (1/10) até 23 de outubro. A divulgação dos resultados será em 13 de dezembro no site da secretaria e nas coordenações das regionais de ensino.

As inscrições para novos alunos da educação infantil (4 e 5 anos), ensino fundamental e ensino médio podem ser feitas pelo número 156, opção 02 (telematrícula), ou pela página na internet da SEDF.

Durante a inscrição, os pais ou responsáveis precisam apresentar documento com o nome completo do estudante, data de nascimento e comprovante de residência com o número do CEP.

Para novos alunos com necessidades educacionais especiais (ANEE), o período de inscrição é de 7 a 22 de outubro. Os responsáveis devem procurar a Gerência Regional de Planejamento, Acompanhamento e Avaliação Educacional das regionais de ensino para agendar a triagem do aluno pela equipe pedagógica.

O período de matrícula para novos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) é de 24 a 31 de outubro, pelo número 156, opção 02. Durante o processo de inscrição, os alunos podem escolher a escola que desejam estudar.
Tags:

publicidade

publicidade