SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Confira a lista de aprovados no 11º Exame da Ordem após recursos

OAB também divulgou novo padrão de resposta para a prova de direito civil e candidatos podem recorrar até o dia 28

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 20/11/2013 18:58

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) divulgou, nesta terça-feira (19/11), a lista com os nomes dos aprovados no 11º Exame da Ordem Unificado, após a análise dos recursos interpostos. Nessa relação não consta o resultado dos candidatos que optaram pela prova prático-profissional de direito civil, pois eles terão novo padrão de resposta.

Confira o resultado


A lista traz os nomes dos aprovados por ordem de seccional, cidade em que realizou as provas, número de inscrição e nome do examinando em ordem alfabética. Os candidatos foram considerados aprovados na prova prático-profissional - segunda fase -, aplicada em 6 de outubro pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Um novo padrão de respostas da prova de direito civil também foi divulgado na terça-feira. O prazo para recurso abrirá na próxima quinta (21), exclusivamente para os examinandos que não tiveram suas peças pontuadas na prova de direito civil.

A FGV divulgou comunicado em que sugere que os examinandos considerados reprovados façam a inscrição no 12º Exame de Ordem e paguem a taxa até 29 de novembro de 2013, após o resultado da análise dos recursos do novo padrão de resposta.
Tags:

publicidade

publicidade