Ensino_EducacaoBasica

Valesca Popuzada quer conhecer professor do DF

postado em 15/04/2014 17:48
A funkeira Valesca Popozuda fará show em 25 de maio em Brasília e pretende aproveitar a estadia para visitar o Centro de Ensino Médio 03 de Taguatinga, onde trabalha o professor Antônio Kubitschek, que usou a letra de "Beijinho no ombro" em uma prova de filosofia, chamando a cantora de ;grande pensadora contemporânea;.

[SAIBAMAIS]Ao jornal Folha de São Paulo, Valesca disse: "Prentendo conversar com esse homem corajoso e dizer que admirei a audácia dele. Quem sabe vou treinando para daqui um tempo realmente virar uma pensadora;.

O professor Antônio Kubitschek disse que Valesca ainda não entrou em contato com ele, mas que, se ela vier ao Distrito Federal, o encontro deve ser dentro da sala da escola, com os alunos. ;Acho que é importante fazer um debate para que ela fale a posição dela sobre a questão do preconceito contra a mulher, com a imagem de uma funkeira e vamos discutir também sobre o assédio exagerado que a imprensa deu a um fato que, para mim, não tinha necessidade de tudo isso;, afirmou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação