SEDF realiza Audiência Pública para contratação de serviços de limpeza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 24/04/2014 15:42

Ação é utilizada pela Administração Pública para possibilitar a participação da sociedade com o oferecimento de sugestão e críticas, antes da abertura do processo licitatório

A Secretaria de Educação do Distrito Federal realizou, na manhã desta quinta-feira (24), Audiência Pública para contratação de serviços de limpeza e conservação para as unidades de ensino da rede pública do DF. O contrato vigente vence em setembro deste ano. O encontro foi no auditório da sede do órgão, localizada no Setor Bancário Norte, Edifício Phenícia. A Audiência Pública é utilizada pela Administração Pública para possibilitar a participação da sociedade com o oferecimento de sugestão e críticas.

A discussão contou com a participação do secretário adjunto da SEDF, Jacy Braga; da subsecretária da Unidade de Administração Geral, Adalberta Gonzaga; do subsecretário de Infraestrutura e Apoio Educacional, Marco Aurélio Soares Salgado e, também, do diretor de Suprimentos e Gestão Operacional, José Luiz Martins Durço. Estavam presentes, representantes de empresas de serviços de limpeza e conservação, e de órgãos públicos do GDF.

 

Ascon/SEDF

Tags: