SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Estão abertas as inscrições para mais de 2 mil vagas em creches públicas

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 08/05/2014 13:35 / atualizado em 08/05/2014 13:43

Estão abertas a partir de hoje (8/5) as inscrições para 18 creches da Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF). São 2.016 vagas, divididas em 112 para cada um dos Centros de Educação da Primeira Infância (CEPI). Até amanhã (9/5), pais podem inscrever filhos com idades entre 0 e 5 anos nos locais relacionados no quadro abaixo.

Os 18 CEPI estão distribuídos em Ceilândia, Planaltina, Recanto das Emas, Samambaia e Santa Maria. Há 144 vagas para cada ano do Berçário I e II e 432 para cada etapa do Maternal I e II e Pré-Escola I e II. As crianças ficarão nas escolas em período integral, de dez horas por dia, e terão direito a cinco refeições na escola.

Pais ou responsáveis interessados devem inscrever os filhos para unidade onde desejam que eles sejam matriculados. A secretaria vai fazer um levantamento social da renda das famílias candidatas, que devem apresentar CPF, RG, comprovante de residência e de renda, certidão de nascimento da criança, laudo médico, risco nutricional e medida protetiva. O resultado final será divulgado na terça-feira (13/5), às 9h, nas Coordenações Regionais de Ensino ou nos locais onde foram feitas as inscrições.

Clique para ampliar o quadro com os endereços de inscrição
Tags:

publicidade

publicidade