Ensino_EducacaoBasica

Governo divulga lista de escolas que receberão ingressos para a Copa

postado em 15/05/2014 17:47

Já está disponível a lista das 901 escolas públicas que foram contempladas no sorteio de 48 mil ingressos para a Copa do Mundo de 2014. A tabela mostra a quantidade de ingressos que cada instituição de ensino vai receber e os jogos correspondentes. O sorteio foi feito pela Caixa Econômica Federal, em 3 de maio, a partir de combinações de números geradas pelo resultado da extração da Loteria Federal.



As escolas estão localizadas nas cidades sedes do torneio e fazem parte do Programa Mais Educação. Os ingressos serão distribuídos pelas escolas aos alunos e a uma pessoa responsável. Os diretores das unidades de ensino deverão aderir por meio do Sistema Integrado de Monitoramento Execução e Controle (Simec), do Ministério da Educação, e informar o nome e documentos das pessoas que ficarão responsáveis pelo processo.

Esses responsáveis vão retirar os ingressos nos centros de distribuição da Fifa e preencherão os nomes e lugares dos alunos e responsáveis no Simec. A lista com os nomes de todos os alunos sorteados, com os respectivos jogos, será divulgada antes do início da Copa do Mundo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação