Colégio paulistano realiza torneio internacional de cubo mágico

Competição contará com a presença do recordista mundial em cubo com os pés e é aberta aos estudantes de qualquer idade ou nacionalidade. Única exigência é saber resolver o cubo em menos de dez minutos

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 09/10/2014 16:43 / atualizado em 09/10/2014 16:49

O Colégio Joana D’arc, localizado no bairro do Butantã, em São Paulo recebe, em 9 de novembro, um torneio internacional de cubo mágico. A competição contará com a presença do recordista mundial em cubo com os pés, Gabriel Pereira Campanha, que tentará quebrar o próprio recorde de 25,14 segundos. Pode participar da competição qualquer pessoa que saiba resolver o cubo em menos de dez minutos.

Serão premiados os mais rápidos de cada uma das cinco modalidades: Cubo Mágico, Cubo 2x2x2, Cubo 4x4x4, Pyramix e Cubo Mágico com os pés, além dos melhores por idade (até 14 anos). Os interessados deverão se inscrever no site e pagar uma taxa de R$ 10 no dia do evento. Os jurados serão os próprios participantes.

O objetivo do torneio é promover a integração entre as pessoas que praticam a modalidade. No Colégio Joana D’Arc, a prática de Cubo Mágico tornou-se disciplina obrigatória entre alunos de 3º a 8º ano, que praticam uma vez por semana, visando o desenvolvimento do raciocínio lógico.


Serviço
Joana D´Arc Open 2014 - torneio Internacional de Cubo Mágico
Data: 09 de novembro
Horário: a partir das 9h
Informações: (11) 2714-4255 e www.colegiojoanadarc.com.br
Tags: