SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Parceria oferece 600 bolsas para curso de inglês no RJ

Portal de ensino de idiomas Englishtown fecha acordo com programa estadual Dupla Escola

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 11/12/2014 15:13 / atualizado em 12/12/2014 13:31

A Secretaria de Educação de Estado do Rio de Janeiro firmou uma parceria com o site de ensino de idiomas Englishtown para participação no Programa Dupla Escola. O intuito da secretaria é que o programa seja um complemento à educação básica, com extensão da carga horária e cursos online. A parceria disponibilizará 600 vagas.

Os cursos oferecidos têm duração de 36 meses. As bolsas incluem acesso 24h ao conteúdo da escola, entrega de diplomas certificado pela Hult International Business School ao final de cada nível e um kit com headset para aperfeiçoamento da pronúncia. Além disso, professores das escolas beneficiadas também terão acesso ao cursos.

O convênio abrange quatro instituições de ensino cadastradas no Programa Dupla Escola. São elas o colégio estadual Miécimo da Silva, colégio estadual Erich Walter Heine, colégio estadual Hebe Camargo e colégio estadual Matemático Joaquim Gomes de Sousa. O Programa começa a ser aplicado em fevereiro e ainda não previsão de expansão da parceria.

Outras opções


As bolsas oferecidas pela Englishtown são principalmente para o curos de inglês geral, mas os alunos têm a opção de módulos técnicos para as áreas de TI, telecomunicações, turismo e hospitalidade, logística, petróleo e gás, entre outras. Além desses, os estudantes podem receber o módulo preparatório para o TOEFL (Test of English as a Foreign Language), teste exigido por boa parte das instituições de ensino estrangeiras, incluindo para intercâmbios do Ciência Sem Fronteiras.
Tags:

publicidade

publicidade