SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

Júlio Gregório é o novo secretário de Educação do Distrito Federal

Professor de química aposentado, ele foi diretor do Centro de Ensino Médio Setor Oeste. Nome foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15)

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 15/12/2014 20:09 / atualizado em 15/12/2014 20:19

Ana Paula Lisboa

Minervino Junior/CB/D.A Press
O governador Rodrigo Rollemberg (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (15/12), os novos secretários do Governo do Distrito Federal. À frente da Secretaria de Educacação fica Júlio Gregório, professor aposentado que dedicou 34 anos ao magistério. O docente de química foi um dos fundados do Centro de Ensino Médio Setor Oeste, em 1985, com o objetivo de oferecer aos alunos da rede pública a mesma qualidade a que tinham acesso os das escolas particulares.

Foi diretor da instituição e, em 2009, quando Gregório se despedia do cargo de diretor do Cemso e se aposentava, o Eu, Estudante produziu matérias sobre o cotidiano dele na escola. Confira:
Diretor do Setor Oeste se despede das salas de aula com bela homenagem
Aposta em projeto pedagógico inovador deu certo
Reconhecimento dos alunos é gratificante, diz Júlio Gregório

Júlio Gregório acumula passagens por diversas escolas públicas e particulares, por cargos na Secretaria de Educação e no Conselho de Educação.´

Outro professor que integrará a equipe de Rollemberg a partir de 1º de janeiro é o professor adjunto do departamento de sociologia da Universidade de Brasília (UnB) Arthur Trindade, que será secretário de Segurança.

Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press
Tags:

publicidade

publicidade