Ensino_EducacaoBasica

Júlio Gregório é o novo secretário de Educação do Distrito Federal

Professor de química aposentado, ele foi diretor do Centro de Ensino Médio Setor Oeste. Nome foi anunciado na tarde desta segunda-feira (15)

postado em 15/12/2014 20:09
Júlio Gregório durante o anúncio do cargoO governador Rodrigo Rollemberg (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (15/12), os novos secretários do Governo do Distrito Federal. À frente da Secretaria de Educacação fica Júlio Gregório, professor aposentado que dedicou 34 anos ao magistério. O docente de química foi um dos fundados do Centro de Ensino Médio Setor Oeste, em 1985, com o objetivo de oferecer aos alunos da rede pública a mesma qualidade a que tinham acesso os das escolas particulares.

Foi diretor da instituição e, em 2009, quando Gregório se despedia do cargo de diretor do Cemso e se aposentava, o Eu, Estudante produziu matérias sobre o cotidiano dele na escola. Confira:




Júlio Gregório acumula passagens por diversas escolas públicas e particulares, por cargos na Secretaria de Educação e no Conselho de Educação.;

Outro professor que integrará a equipe de Rollemberg a partir de 1; de janeiro é o professor adjunto do departamento de sociologia da Universidade de Brasília (UnB) Arthur Trindade, que será secretário de Segurança.

Júlio Gregório com alunos do Cemso em 2009

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação