Ensino_EducacaoBasica

Resultado das matrículas na rede pública do DF será divulgado nesta quarta

As inscrições devem ser efetivadas entre 29 de dezembro e 12 de janeiro nas secretarias das escolas

postado em 17/12/2014 12:22
A Secretaria de Educação divulga nesta quarta-feira (17/12), às 17h, o resultado das inscrições para novas matrículas na rede pública de ensino no DF, no site. As matrículas devem ser efetivadas entre 29 de dezembro e 12 de janeiro, na secretaria escolar da unidade educacional onde o candidato foi contemplado. Quem não for até o local indicado dentro do prazo perderá a oportunidade. Os que não ligaram para a Central Única do 156 para fazer a inscrição, em outubro, devem aguardar o período de vagas remanescentes, a ser iniciado em 21 de janeiro, direto nas secretarias das escolas.

Documentação necessária para matrícula:

Educação infantil
Original e cópia da Certidão de Nascimento;
Duas fotos 3X4;
Comprovante de residência;
Cópia do Cartão de Vacina do estudante atualizado, tipagem sanguínea e fator RH;
Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso;
Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do estudante, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Ensinos fundamental e médio
Original e cópia da Certidão de Nascimento, Registro Geral (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF);
Duas fotos 3X4;
Comprovante de residência,
Tipagem sanguínea e fator RH;
Registro Nacional de Estrangeiros, quando for o caso, Título de Eleitor, quando for o caso; Declaração Provisória de Matrícula (Deprov) ou histórico escolar;
Os pais ou responsável legal deverão apresentar, no ato da matrícula do aluno menor de idade, os seguintes documentos pessoais: Registro Geral (RG) e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação