SIGA O
Correio Braziliense

publicidade

EF Education First promove competição de discurso

Professores e estudantes de ensino médio e fundamental podem se inscrever enviando vídeos em inglês sobre o tema proposto

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 25/03/2015 19:47

Está aberto o prazo de inscrição para a competição internacional de discursos promovida pela EF Education First. O concurso é voltado para estudantes de ensino fundamental e médio de 13 a 18 anos. Para participar, é preciso se inscrever no EF Challenge for High Scholl, até 30 de abril, pelo site www.ef.com.br/efchallenge.

Até o dia do encerramento das inscrições, os candidatos devem enviar um discurso em inglês em vídeo, de 3 a 5 minutos, respondendo de forma criativa e atraente a questão: “Como os idiomas podem abrir o mundo para você?” A seleção nacional será entre 1º e 15 de maio. O texto deve ser todo em inglês, e os 20 melhores discursos receberão uma viajem para discursar no EF Youth Leadership Forum, fórum que reunirá jovens lideranças de diferentes países, em Nova York.

Entre outros prêmios, os cinco candidatos que mais se destacarem receberão duas semanas de curso de idioma em uma das escolas da EF no mundo, e os 100 primeiros discursos serão contemplados com três meses de curso de inglês na EF Englishtown. Além dos estudantes, podem participar professores, dos quais os cinco melhores ganharão um curso de treinamento em inglês (Teacher Training Course) de uma semana em Boston.

publicidade

publicidade